quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atualização OFICIAL do Android para Milestone 3!

 Olá pessoal, como utilizador do Motorola Milestone 3 eu estou ansioso por uma atualização oficial do android quem sabe para o 4 ou até mesmo 5, eu não quis atualizar por conta por causa dos riscos e bugs, se você também está ansioso por esta atualização a noticia que me deram hoje 27/02/2013 foi a de que apesar do anúncio oficial de que não seria atualizado, devido à insatisfação clara dos clientes, a empresa está reconsiderando e tentando adaptar alguma versão mais atual do Android às características do aparelho para que o desempenho melhore e não o contrário. Nos próximos meses ou semanas quem sabe já poderei informar a vocês a grande noticia! Matenham a expectativa.

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    sobre o Craigslist... se a pessoa que escreveu o post não responde, o que acontece as vezes, é pq perdeu o interesse em vender ou já vendeu!
    A pessoa deixou vários contatos no post? Você tentou todos?

    Boa sorte!
    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eu só tenho como tentar o reply mesmo, porém eu já enviei emails de 2 servidores diferentes o Yahoo e o Outlook e pra 6 vendedores diferentes, acho que meus emails nem estão chegando, recomenda algum servidor diferente? Obrigado pela disposição.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sempre uso o reply e o povo responde! N faço ideia do q está acontecendo!
    Qnd tu clica em reply aparece um email q tu pode só copiar e colar. Eu geralmente faço isso e uso o meu gmail.

    Tem gente q tb deixa o telefone. Talvez tu possa tentar ligar...

    N fala que tu mora no Brasil, se vc estiver falando isso as pessoas podem n estar respondendo por achar que vc vai demorar pra chegar ou pagar.. N sei.

    Geralmente ao comprar algo no Craigslist vc marca encontro com o vendedor num lugar publico. O teu chefe vai ter tempo de se deslocar pra ir buscar a guitarra?
    Tb tem isso, né?

    Já se vc comprar pelo ebay, os vendedores (geralmente) mandam as coisas pelo correio...

    Boa sorte!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Hum, muito Obrigado, vou dar uma olhada no eBay, mas achei muito caro tudo lá, teria algum outro site de compras conhecido?

    ResponderExcluir
  5. Duvido que irá ter alguma atualização oficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido à tamanha demora, vou ter que concordar contigo...

      Excluir